Textos, momentos, mensagens, retratos e fotografias. Homenagens, declarações, anseios, ambições e decepções. Definições e indefinições: de mim, de vocês e de nós. Posto aqui para os dispostos ali...
19 de junho de 2012
Existe uma língua, não lembro qual, que tem uma palavra de doze sílabas, que quer dizer silêncio. Estava agora aqui pensando nisso, pois às vezes é só o que quero. Silêncio dentro de mim pra achar as respostas. Continuo acreditando no amor, me iludindo, me apaixonando, vivendo intensamente cada momento, pq ele é único e pode não ter repeteco. Continuo ajudando meus verdadeiros amigos da maneira que posso, e quem me conhece de verdade sabe a pessoa que eu sou. Alguns 'poucos e bons' fazem parte da minha seleta lista.. As máscaras, deixamos para a platéia ávida por informações que muitas vezes nem são verdadeiras.... O mundo virtual é muita falação e pouca ação.
Estou cansada de mentiras.... reais, virtuais, mentais.
Vivo minha verdade e estou buscando ser uma pessoa melhor a cada dia. Não posso agradar a todo mundo pois isso seria minha ruína...
Qdo me decepciono é uma vez só. Mas como tenho coração mole, perdôo.
Aceito Entrego e Confio.
E assim o mundo tem me dado oportunidades maravilhosas, e devagar e sempre, me livra de pessoas que atrasam meu caminhar.
Estou feliz com as decisões que tomei. Tudo tem um preço alto, mas que estou sempre disposta a pagar pelo meu crescimento, amadurecimento e prosperidade na vida em todos os aspectos!
NAMASTÊ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário