28 de setembro de 2009

Taí... sou uma MONSTRA!!!!

Bom, não estou com saco de escrever e minha querida Carol sempre tem as palavras certas pra definir o que sinto...
Tenho sentido uma grande dificuldade em me relacionar, pois os caras parecem que nunca confiam em mim, ou não se acham suficientemente bons pra mim.... ou sei lá.... loucura! loucura! Loucura!!!
E por isso continuo (e prefiro) estar sozinha a estar com alguém q duvide o tempo todo da minha índole...
Não tenho culpa se estão acostumados com vagabundinhas....
Li esse post dela ontem, e acho q é tudo o q gostaria de escrever mesmo.... então vou me poupar já q ela já disse TUDO.... cheguei à conclusão q sou montra mesmo!!! com M maiúsculo.... e fiquei muito orgulhosa de ser assim....
Sou autêntica e falo o q penso.... e se não quer, sempre vai ter quem quer.... vou continuar esperando.... Segue o Post... MUUUUUITO BOM POR SINAL!!!!




TRATADO DE MONSTROLOGIA

Você sabe o que é ser Monstra?
Começamos na brincadeira com essa história de Monstra pra lá, Monstra pra cá!
A princípio parecia ser um "apelido" de mulher moderna, meio doida ... sei lá!
Até então não tinha parado para definir ... era engraçado se chamar de Monstra e os "páia" achavam que era sinônimo de Mulher Muito Louca!
Um dia parei pra analisar o que ser Monstra realmente significava!
Originalmente monstros não são seres humanos, é claro (rs) ... isso quer dizer que Monstras não são como a maioria das pessoas, pessoas comuns, óbvias e previsíveis!
Monstras são mulheres de verdade mesmo que não tenham a aparência de mulherzinha, delicada e meiga ... Frágil, interesseira e vagabunda!
Vou falar de mim já que cada um sabe do seu.
Eu não sou alta mas sou o tipo de mulher "forte", às vezes mais gorda, menos gorda, não importa! Mas nunca fui franga ... meu quadril é largo assim como meu ombro, minhas costas ... minha mão é pesada (mas sempre em dia com a manicure) ... já fiz vários esportes e mesmo quando tô numa fase sedentária meu braço é maior que da maioria e graças a Deus, duro.
Nunca treinei trapézio (sabe o que é isso? rs) mas não posso fazer nada ... é grande!
Ser Monstra não tem a ver apenas com a aparência muito menos com biotipo porém no meu caso sempre foi um fator importante já que só de me olhar as pessoas conseguem ver que não sou delicadinha e meiguinha ... nada contra mas não sou mesmo e aí?
Sou super feminina, vaidosa, adoro me maquiar, estou sempre cheirosa, de salto alto ... mas não sou menininha, não adianta!
Isso já fez muita gente achar que sou sapatão ... pois é, pra você ver como é foda ... ainda mais eu que nunca, jamais, em tempo algum, sequer dei um selinho na minha melhor amiga quando tinha 15 anos!
Mas ser Monstra requer um pouco mais que aparência de mulherão!
Monstras são mulheres de verdade, não ficam fazendo tipo de fofinha, não procuram um cara rico para pagar as contas, não saem por aí dando pra qualquer um e se precisar elas te mandam tomar no cú sem dó nem piedade!
Adoram sexo e escolhem pra quem querem dar, quando, onde e porquê!
Gostam MUITO mais de pinto do que aquela menininha que você acha incrível mas que tá sempre com dor de cabeça porque não sabe gozar e tem nojo de fazer boquete.
Ou então daquela gostosa por quem você se apaixonou, que faz um programinha nas horas vagas e diz que é modelo.
Monstras respeitam a escolha de cada um mas se dão o direito de não andar com aquela mina que é até gente boa mas que é puta e lésbica.
Elas precisam se preservar pois não são comuns ... e em geral, são mal interpretadas.
Elas não têm medo de assumir um ou outro preconceito afinal impossível alguém ser tão nobre a ponto de não julgar o comportamento alheio.
No entanto, não se importam de mudar de opinião quando o argumento é bem fundamentado, e se orgulham disso.
Conhecem seus próprios limites e não esperam nada de ninguém já que sabem que raras são as pessoas em quem se pode confiar.
Tentam não mentir mas têm consciência de que tem gente que prefere ouvir mentira e desse tipo elas fazem de tudo para manter distância.
Monstras não traem e não admitem traição. E sobre isso acho que não preciso falar mais nada.
Elas não namoram só pra ter alguém para quem ligar no final da tarde pois são fiéis aos próprios sentimentos.
Em geral, entendem a alma masculina e conseguem imaginar como deve ser difícil ser cobrado o tempo todo para ser "O CARA".
Os homens comuns não gostam delas ... elas intimidam demais!
Falam a verdade na cara de quem merece ouvir. Quem não merece, foda-se!
E são elas as verdadeiras mulheres ... que jamais vão te trair, que estarão segurando a onda quando você estiver na merda, que serão companheiras, parceiras e que jamais vão sorrir pra você enquanto pensam que no fundo você é um bosta!
Não são perfeitas, muito pelo contrário, porém são autênticas e encaram a vida de frente, mesmo quando sentem medo.
E o melhor de tudo ... nunca dão carinho sem vontade ... todo carinho que você receber será genuíno. E quando perguntam se podem ajudar é porque estão realmente dispostas a isso.
São sentimentais e emotivas pois tudo que sentem é real!
E choram, se emocionam, se apaixonam e sofrem ... mas na maioria das vezes não tardam a superar ... mas sofrem sim, muito mais que essa gente que vive uma vida de mentira, falsidade e hipocrisia!



By Carol Schaefer - www.segredospublicaveis.blogspot.com

Nenhum comentário: